.

sábado, 14 de abril de 2012

Mascote!

                           

   Hooy  genteee, antees de eu começar a postar algumas lezeras sobree o blog, vou avisar que oo meu cachorrinho nun ta cegoo êêê!!! agora vamos ao que entereça(Pra algumas pessoas rs...)
oo assunto de hj vai ser sobre o nosso novo mascote!Lola, ela ée fofinha né. Paraa as pessoas que acompanham minhas postagens, sabem que eu não sou muuuuito de dar tutorias ou dicas para blogs... mais no proximo post vou fazer como aplicar um mascote em seu blog! ok.
   Agr vamos falar sobre porque euu kis botar um mascote no blog, Resposta:  Mini gif 58Eu estava como eu sempre faço "Catucando a Internet" ai fui parar em um blog ensinando como por um mascotee( me esqueci o link, quando eu achar o blog posto e do os creditos)! ai eu fiquei louuca! e do geito que eu sou curiosa... fui logo botando no meu blog, e deu no que deu... rsrs! beijãaao

By: Alana

Um comentário:

  1. Que bom que o Tobby não está cego, tive um susto quando li!
    Já estou anciosa para o próximo post...
    Beijos, saudades amiga!

    www.nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo