.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Frases lindas


Hooy pessoal, hj eu estava mexendo no meu caderninho parte blogosferico nesse caderninho tem uma parte que eu escrevo coisas so do blog, e na outra tem umas frases, hai essas frases estão nesse caderninho há mais ou menos dois ou tres anos, acho que uma coisa que voces não sabem sobre mim é que eu amo frases poemas e etc (quando crescer quero ser escritora) bom quando eu acho uma na internet eu copio nesse caderninho(são frases misturadas, algumas minhas e outras de autores ainda não identificados rs )  Lá vão as frases do meu caderninho:

"Pensar é um Ato, Sentir é um fato" ( Clarice Lispector)
"Se esta disposto a pular de uma montanha. Não pularei junto, estarei lá em baixo para te pegar
" As vezes, Quando sabemos todas as respostas, Vem a vida e muda todas as perguntas..."
" Só Fale da minha vida, Quando a sua for um exemplo"
" Deixei de acreditar em contos de fada, mas ainda acredito em um final feliz"
" Não sou tudo o que voce deseja, mas concerteza mas do que voce merece"
" Me Magoe com uma verdade, mas não me iluda com uma mentira"
"Se tivesse que escolher entre voce e um sorriso ficaria com voce pois sem voce jamais  aprenderia a sorrir"
"Você nunca sabe a força que tem, até que sua unica alternativa é ser forte"

Pessoal vou ter que acabar com o post para não ficar muito grande(se usarem as frases creditem, pois algumas são minhas) Beijaõ
By Alana

Um comentário:

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo