.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atolada Em Tarefas :S

           


Hooy pessoal! primeiramente Conseguimos nossa meta de 40 Seguidores êêê  creditos a todos nós!
Ps.: A proxima meta é de 50 seguidores!
Segundamente (nen sei se esse nome existe) aquele defeito do meu blogspot saiu! finalmente né, rs...
e Terceiramente (tbm acho que esse nome não existe!) o mais importante obvio, vou falar da minha

ausência  aqui no blog...

 Explicação: Eu to atolada em tarefas :S muuuuuita coisa mesmoo pra fazer...os professores tão atolando todo mundo de tarefa, ai eu fico meio sem tempo pra blogar...mais isso vai melhorar meus leitores! quando vagar um tempinho ai eu blogo algo descente rsrs...por enquanto só essa desculpa esfarrapada kk' beijãoo
By: Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo