.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Artistas!


Hooy loveres, hj eu percebi que nunquinhaa fiz um post sobre artistas.... mais hj vou fazer isso, nesse post vou falar sobre algums artistas que eu amooooo okay? para começar vou falar sobre oo meu loirinho lindooo
                                       
                                          Chord Osverstreet ée um perfeito ator!!! e um dos meus preferidoooooooos ele é muuuuuuito gatinho...voces podem até conhecer ele com outro nome SAM que trabalhou em GLEE (eu amoo GLEE) so pra constatar ele fez uma participação especial! se eu não me engano so ficou em 5 episodios +ou- agora vou anexar umas fotinhas basicas dele!
                                    
Não é perfeitoooooooooooooooo alem de atoar super bem, amu essa carinha de seriooo

                                      
Boom espero que tenham curtido essas fotos apesar de so serem 3 rsrsrsr.
Agora vou falar de uma outra pessoa que eu amoooooo tbm a nossa famosa milley cyrus!
                      
                                      
Apesar de não curtir algumas musicas dela... acho que ela atoa supeer bem com o papel de Hannah Montana. Quando passa na Disney eu sempre assisto...na real a milley é quase perfeita, é bonita, famosa, canta bem. tbm tem ums jogos de play station da hannah montana que é bem legal! recomendo viu pessoal! agora vou botar mais umas fotinhas
                                    

                                    
Boom, para o post nun  fikar muuuuito grande vou terminar ele agr viu pessoal. espero que tenham curtido. Se gostaram comente divuguem e deem algumas sugestoes de seus artistas preferidos! pra dar sugestão é muuito facio, so ir la no final do post e clikar em comentarios! beijokas, por enkuanto é so
By: Alana

3 comentários:

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo