.

domingo, 29 de abril de 2012

10 pedidos de um cão!



Heey queridos leitores! bom hj na internet, eu vi uma coisa tão,tão,tãããão linda que até decidi imprimir e guardei em uma pasta...na verdade acho que voces ja viram...bom agora eu vou deixar de falar pra voces conferirem ai! Atenção: por favor, reflita e pense em qualquer animalzinho mesmo sem ser um cão!


1. Minha vida dura apenas uma parte de sua vida. Qualquer separação de você, significa sofrimento para mim. Pense nisso antes de me adotar.
2. Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Você também nem sempre entende exatamente as coisas que eu espero de você.
3. Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso mais do que ninguém.
4. Nunca guarde rancor de mim ou me prenda de castigo, se eu aprontar alguma. Você tem amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer, mas eu só tenho você.
5. Converse comigo, eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim.
6. Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam! Eu jamais esquecerei.
7. Também pense que quando você quiser me bater, eu poderia quebrar todos os ossos da sua mão, mas eu não lanço mão deste recurso.
8. Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, pense que talvez minha comida não esteja me fazendo bem, ou que meu coração já esteja um pouco cansado e fraco.
9. Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece.
10. E, quando chegar meu último e mais difícil momento, pois será o momento da partida, fique comigo. Não diga: não posso ver isso. Com a sua presença tudo será mais fácil para mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compençar com esse momento de dor e sofrimento....

Esse texto é do Marley e eu, então espero que gostem leitores inocentes!
Beijão...By: Alana

10 comentários:

  1. Oie, adorei o blog! Já estou seguindo... segue de volta ?
    BJooos Juuh

    www.beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofinha (:
    gosto muito do seu blog, sigo tmb :)

    ResponderExcluir
  3. Háaim meninas! muuuuito obrigadinha por tudo, visitem meu bloguito quando quiserem!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa amore, já seguindo ;D
    Bjoos Juuh

    www.beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro e vi o filme, é muito lindo né! adorei aqui,seguindo também! Beijos *-*

    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, perfeito! Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  7. adoro Marley & Eu ♥
    e eses 10 pedidos são mesmo muita verdade

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii amore tudo bem? adorei seu blog, e to precisando de seguidores, vocee poderia me seguiir ? *-* sigo seu blog de volta! =D

    voce-conectada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ownnnnn que coisa fofa *-* Choro toda vez que assisto Marley e Eu :/

    Adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir ><

    Beijos ;*
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo