.

domingo, 4 de março de 2012

Trabalho

                             

Hoooy mi lovers! hj eu tive keer fazer um trabalho shatissimo de historia '- ngm merece ner?
bom ai nesse trabalho tiveram vaaarias complicações como eu tive keer ficar indu e voltando da ksa da minha amiga toda hora ( ela éer a millena minha best friend) ai eu tive ker ficar indu pra pegar a filmadora depois voltado pra devolver depois indu pra ksa depois de novo pra pegar o celular ai filmar a entrevista ( era pra entrevistar uma pessoa idosa da familia) ai eu tive ker ir com o celular pra ksa da minha vo prra entrevistar ela  ( ela mora do meu ladu) haay eu filmei 5 vezes mais noon prestou  ¬_¬  nus ai começou minha raivaa ... eu tive keer filmar 5 vezes, ai depois desse trabalho todo heeu nun consegui passar pra o pc Grgrgrg ai eu finalmente peguei meu celular gravei tudoooooooooooooooooo de novu e consegui fazer o negosso! agoraa asho que voces intendemmm como um simples trabalho pode deshar agente lokaaa e pra completar amanhãa tem o mesmo rumo a escola  entaun por hj éer so lovers bejokas


BY: Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo