.

sábado, 10 de março de 2012

Trabalho Com Mys Friend's

                              

Hooy my lovers! <3 hj eu acordei muuuuuito feliz com o coração na boca! hj eu e minhas amigas do colegio : Barbara, Tatyane, Amanda , Mariana e Millena!  Nosso trabalho ér de REDAÇÃO eu gosto muuuito da prof de redação! ela éer bem simpatica :) ai ela pediu o seguinte : kada grupo teria que fazer como se fosse reenventar um conto de fadas tipo uma parodia sabe. Bom ai euu to pensando em fazer CHAPEUZINHO GOTHICA... eu asho que ficaria bem entereçante, deem a opiniãoo de voces ai gentee la em comentarios... kero saber oquee voces asham :) Bejokas por enkuanto ér so

BY: ALANA

2 comentários:

  1. Eu achei ótima a idéia... Se cada uma contribuir, claro!
    Lanica, estou tão feliz, ganhei meu 1º Netbook, ele é lindo, muito mas muito lindo! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Hay nick! ke bom fiko muuuito feliz por voce amiga :)beijokas

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo