.

sábado, 24 de março de 2012

Sumida!

                                      

Hooy minhas florzinhas! to meio sumida ner??? infelizmeente vou fikar mais um poukoo sumidinha... naun vou poder fikar postandu todos os dias... ainda to me adaptando na escola :S é por kausa das provas, eu tenhu ke estudar muuuito. Principalmente pra recuperar duas notinhas baixas... ( espero que eu consiga) aai eu to fazendu um regime de computador, so as vezes vou blogar D: ou fikar fazendo besteira na net! por hj ou por enkuanto ér so Beijokaas

By: Alana

3 comentários:

  1. não flor! naun ér reposição nen recuperação rsrs! ainda tem a AC2 para mim recuperar a nota perdida! :)

    ResponderExcluir
  2. Aiin ' qe chato D:
    Boom ... Dá uma passadinha lá no meu blog ?
    Acabei de criar um super noovissimo quadro ' , espero qe goste ! http://fantasyteens1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo