.

sábado, 3 de março de 2012

Resultadoooo

                                   

Heey Tortinhas de morangúuu tudo bom??? ai gente to mut nervossa eu fiz a prova ker dizer as provas redação tava mut facil kundo vi a prova eu tive vontade de me matar -' adevinheeem eu me matei pra estudar genero narrativo oque éer tempo cronoologico, quais os elementos dos generos narrativos... ai kuando shegou a prova era so pra rresponder umas lezera de acordo com o texto e depois criar um final pra ele... grgrgrg keer raivaa... mais portugues tava + ou - dificil por ekunto éer so fofys

BY: Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo