.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Provaaa

                          

Hooy meus anjinhos! Hjj eu consegui da uma entrada rapidinha no blog... so pra dizeeer que tenhu prova (HJ) éer porque na minha escola teim esse negosso de toda sexta feira tem prova -' avee ngm merece isso. E pra completar hj éer de MATEMATICA ee pra voces ke ainda nun devem sabeeer matematica ( odeio falar esse nome) ta eem uma lista negra de koisas que eu mais odeiooo...entaun vai ficar meio dificil de postar QUINTA FEIRA DE NOITE e SEXTA DE MANHÃ entaun eu so vou ficar postando SEGUNDA TERÇA QUARTA E SEXTA DE NOITE... por hj éer sooo loveres... bejokas para todos

BY: ALANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo