.

sábado, 3 de março de 2012

Perfect Perfect!

                                   

Heey lovers! gente ontem eu tive uma noitada com uma das minhas melhores amigas a MILLENA ela e eu e os pais dela todos nos formos pro Bessa Shooping aiii vieram ums amigos dos pais dela e eles ficaram conversanduuu...ai nos ficamos nos brinkedos heheh mut massa (eram brinkedos de ar viu? ) foi muuuito legal.. mais tinha um cordão segurando o brinkedo que era kuase transparente ai a millena foi dar um pulo e se machucou feio... ai depois de um tempo voltamos a brincar ( em outro brinkedo ) foii muuut legal!!! ai depois de mut tempo... ja eram duas horas da manhã ai agente foi pra ksa dela eu dormi láar heheheh ai shegamus laar tomamus banhuuu eu usei a camisola da manhee dela ai 3:30 voltamos a dormir e desligamos os notbooks e formos dormir fim :D

Gentee se voces tiverem uma melhor amiga keer gostam muuuuuuuuuuuuuito poe o nome aki em comentarios :) bjssss

BY: Alana

Um comentário:

  1. Lanica, realmente deve ter sido muito legal...
    Beijos: Nicole Amorim
    http://nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo