.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ovos de Pascoa Parte 1

                             

Hoooooy meus   moranguinhos tudom bom? espero ker sim... bom hj eu tava dando uma olhadinha em ums blogs, ai eu tava vendu um assunto muuuuuito bem falado OVOS DE PASCOA  falando serio que naun  amaaaaaa ovos de pascoa? baum pelo titulo voces ja devem ter notado eu botei PARTE 1 eem virtude que eu vou fazer a parte 2  que ér uma surpresinhaah bom nesse post vou falar sobre alguns ovos de pascoa que eu gostei muuuuito entaun la vai 






então gente esse é o ovo de pascoa AMANHECER que veim com uma pulserinha muuuito cute


Pelo visto o BIG TIME RUSH tbm ganhou seu ovo... muuuuito bakana ner? e ele ainda vem com esse MP4 ou 3 nao entendo muuuuito dessas coisas...




  

esse dai ér o ICARLY eu gostei muuuuuito.... e o brinde ér bem legal, é um simulador igual akele controle azul da SAM eu ashei muuuuito legal :)




 





Esse ér o CAPRCHO  muuuuito maneiro ner? e o brinde tbm ér muuuuuuito cute vem com uma zoo bang... muuuito fofinho ne?


ee por utimo tcham tchaaaam tcham tchaaaaaaaam o  ovo mais gostoso de todos os tempoooooos o da CACAU SHOOOOOOOW


Supeer recheado com um delicioso creme cujo a sua escolha!! ( essa foto ai ta mostrando o de maracuja...ai que delicia é ele que eu kero) ai gentee esse deve ser uma deliciaaaa..espero que tenham gostado e que gostem mais ainda da parte 2 :)




bom loveres por hj ér so bejokas
BY:ALANA

2 comentários:

  1. oooi amei... a matéria mim deu até aguá na bok...kk não conta pra ninguém mais eu sou chocólatra kkkk.... enfim vir aki te agradecer por mim seguir e seja bem vinda... rs' a meu blog... e tem post novo lá .... beijos fofa

    ResponderExcluir
  2. Hoy flor... que bom que gostou do post :) eu ameeeei seu blog. Apareça quando tiver tempo viu? bejokas

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo