.

quinta-feira, 15 de março de 2012

IMPORANTE

                                

Hoy meus queridos leitoreees! td bom? espero que sim bom hj quero que voces prestem muuuita atenção, minha tia vui um negosso na internet e que foi dado na TV tbm eu acho! bom a coca-cola & a pepsi era um refrigerante normal que todos amaaaam enclusive eu, agora leitores quero a total atenção, la vai a bomba: Esses dois refrigerantes tem um pouquinho de um produto que faz mal! serto... até ai todos podiam tomar sem nen uma preocupação... Mas hj fiquei sabendo que almentaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito desse produto e que as pessoas podiam ficar com CANCER isso mesmo CANCER e tbm poderiam ficar muuuito viciadas, etanto que a coca e a pepsi foram proibidos nos ESTADOS UNIDOS :O isso mesmo pessoal, e as pessoas só vão poder ficar consumindo la quando eles reduzirem esse produto... enfelizmente esses refrigerantes ainda são liberados no brazil, correndo risco de varias pessoas ficarem doentes... etão pesso a voces POR FAVOR NAO CONSUMAM NEN UM DESSES REFRIGERANTE ATÉ SER REDUZIDO O PRODUTO QUE CONTEM NELES.   OBBS: por enquanto ou pelo oque eu sei é so a coca e a pepsi que contem isso. beijokas por enkuanto ér so.

BY: ALANA


2 comentários:

  1. ooii,gostei muito seu blog e estou te seguiindo passa lá no meu e dê uma olhandinha beijso te espero lá e mim segue de volta? beijos bhttp://mygilstuned.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hooy Kellem e Lucianna :) fico muuuito feliz que voces goataram do meu bloguinho, ja taun retribuidas viu? bejokas

    BY: ALANA

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo