.

domingo, 18 de março de 2012

CiNeMa

Hoooooy mys lovereees eeeeu vou prooo cinema jajaaa hehehe adivinhem com quem? com a miillenaaaa eee :D bom quem naun gosta de pegar um booom cineminha com sua melhor amiga ...( pelo o menos eu amoo) bom concerteza voces devem saber quee o cinema fika no shopping e ér pra laar que vamos! Voooltando aa ouutro assuntoo vamus assistir: >John Carter Entre dois mundos< 3D... vai ser muuuito legal eu amuuuu filme 3D, e vai  fikar mais legal ainda pooorque ér legendado :) a letra fika  na sua frente XD pessoal agora vou mostrar pra voces o triller  quee ta ai heim cima rsrs...

por enkuanto ér so

By:Alana

4 comentários:

  1. Seguindo de volta pela conta do Club Monster High! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoy amanda :) claroo que retribuo

    ResponderExcluir
  3. (resposta do seu comentário no meu blog)você ainda não está seguindo o meu blog, mas se seguir eu retribuiu sim!

    http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo