.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Recadinhos Do Orkut

Heey gentee no meu orkut me mandaram uma recadinho muuuito engraçadooo toda semana vou poostar oque eu mais gosteii okay? entaun láa vai


Perder o lapis = sem lapis
Sem lapis = sem anotaçõens
Sem anotaçõens = sem estudo
Sem estudo = se fudeu
Se fudeu = sem diploma
Sem diploma = sem serviço
Sem serviço = sem dinheiro
Sem dinheiro = sem comida
Sem comida = você vai ficar feio
Feio = sem amor
Sem amor = sem casamento
Sem casamento = sem crianças
Sem crianças = sozinho
Sozinho = depresão
Depresão = doença
Doença = morte


pronto tua vida acabo por causa de um lápis.
                   

Um comentário:

  1. Amu este recado eu lanica algum dia vou te imitar visse kkk brics
    Meu blog
    http://millekah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo