.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Primeira Meta Atingida!

           






Heey Meus BomBomzinhos! hj eu tooo mumumumuuuuuito feliz estou saltitando de tanta alegria :D Sabem porque??? nossa primeira meta foi atingidaaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! viva! 10 seguidores!! Nossa Segunda meta vai ser 15! Bem pessoal Agora Vou Dar meus agradecimentos


 E esses agradecimentos vão pra umas pessoas muuuito especias

Primeiramente VOXES! que se naun fose por voces essa meta nunca seria a-l-c-a-n-ç-a-d-a


Em Segundo minha amiga MILLENA que me ajudou a criar o blog!!!

E Em Terceiro minha amiga NICOLE que me espirou como um BLOG pode ser tão legal :)


Entaun meus amores , e  Entaun meus LOVES até mais :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo