.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amizadee

Heeey pessoal bem hj eu decidi postar sobre AMIZADE  como eeeeol nunca postei nada sobre amizade decidii postar hj! bem eu tenho 2 melhores amississimas AMIGAS millena & mariana por encrivel queee parece somos so nos tres nos melhores momentos e tbm nos piores! eu sou amiga da mariana desde pekeninuxaaa sempre estudamos juntas ja faz 6 anos que eu conheço a mariana :) e a millena faz 4 ou 5 de todo geitoo eu amuuuuuu minhas duas miguxas... a amizade delas pra mim vale mais doke kualker coisa :D entaun resumindo pessoal Amizade é uma coisa que voce deve guardar sempre no coração...todas elas chegam de repente. E Duram o suficiente para se tornar inesquecivel  

Obbs: (TENHO VARIAS OUTRAS MELHORES AMIGAS BOTEI AS MAIS PROFUNDAS NO POST)




Oque acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo