.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Poluição Nas Praias


Oiee Meus picolés de morangoo!!! hj vou falar de um assunto que me chocou! eu tava olhando umas fotos da praia de Santos ai vi essa imagem quer me chocou Olha so essa foto DA PRA ACREDITAR que é a praia de Santos essa tragedia aconteceu no dia da rompida do ano... a poluição tomou conta da praia! chega da pena de ver uma cena como essa e varias outras praias tbm ficaram super poluidas aki ta o nome do endereço do site que eu achei essa foto www.pensapocos.com/ espero que voces reflitam um pouco mais sobre a poluiçaõ que nos homens estamos fazendo!, e essa outra onde mostra umas pessoas catando lixo é a praia de Copacabana A De copacabana ficou mais poluida ainda do que a de Santos olha so gente a desgraça que ficou essas duas prais.

2 comentários:

  1. Nossa! isso tbm me chocou lanica... aposto que todos vão comentar e refletir um pouco mais!

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo