.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu Bebe


Hello My Cupcakes! eu me escrevi em um concurso no blog da minha amiga! ai é de animais ela vai avaliar a tal tal e tal... ai ela ta prescissando de uma foto minha com o meu bebezão o tobby! ele é um labrador muito sapeca fofo , super gordo que baba muito e ama morder qualquer coisa...e o principal é que ele ama agua!!! ( praia e piscina ) então nick aki ta a foto que voce pediu!
Então gente esse é o meu bebe! espero que nos consiguemos vencer o concurso! By :
Oque acharam? 

6 comentários:

  1. Oi, Lanica! Por favor, entra lá no meu blog... Beijos! (http://nicole-falaserio.blogspot.com)
    Ah, e obrigada pelas fotos, viu?! - Elas tão lindas - Saudades..!

    ResponderExcluir
  2. Obg nick muito obrigado por tudo e principalmente por me da a chance de participar desse maravilhoso concurso!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero o ter como meu amigo ..é muito fofinho
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh que amor de cachorrinho! <3
    Vou-me tornar seguidora do blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ohhh meu deus esse cachorrinho é tipo TUDO!! q diwo ><
    Kissus~~
    Galaxy Unicorn

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo