.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Material Escolar

Oi meus cupcakes de chocolate! Vou falar Sobre um assunto que intereça a todos! principalmente as Garotas, o momento de comprar o material escolar, e vou dar algumas sugestoes... para toda garota o momento de comprar o material é ESPETACULAR :então vou dar algumas dicas!
Lapis Borrachas Canetinhas lapiseiras e etc : Para isso recomendo que procure marcas como a Faber Castel pois para mim ela é a melhor!!!

Mochilas: Recomendo Que voce escolha a mais espaçossa Para poder carregar todos os seus livros sem nen um problema

E Agenda : no meu colegio tem uma agenda que é dele que se compra no colegio então eu não prescisso me preocupar, mais no caso se seu colegio não fornece uma agenda dele Compre uma simples e barata pois voce pode enfeita-lá com coisas que voce tem em ksa, bem espero ue tenham gostado das dicas beijinhos!

2 comentários:

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo