.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CNA

Como vão Cupcakes! hj eu acabei de fazer minha matricola no CNA , praa kem não sabe o CNA é uma cultura inglessa perfeitaaa!! eu amei S2 e se voce fizer a sua matricola voce pode escolher de brinde os tres DVDS da saga crepusculo ( que foi oque eu escolhi ) ou voce pode escolher o DVD rio...Então vai logo pessoal! faz sua matricola lá voce vai se encatar! Obss: alem do DVD voce vai ter o super ensino kee tem lá então vem pessoal! CNA INGLES DEFINITIVO

2 comentários:

  1. Ah, vc se matriculou, né...
    Eu tb!

    ResponderExcluir
  2. (: Sinceramente, eu fiquei encantada com o CNA. Obg por comentar Nick!

    ResponderExcluir

Heey leitor! Antes de comentar Leia isso!

- Não retribuo comentários que não estejam falando sobre o post.
- Nem leio criticas ofensivas, apenas excluo.
- Proibido falar palavrões
- Não retribuo Seguindo, segue de volta, apenas vou no blog dessa pessoa, e faço um chilique :X
Beijos e Xoxo