.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Onde Guardo Minhas Coisas?



Oii pessoas que moram na Terra e também para as pessoas que não moram *u*  Alguma vez na vida você já se perguntou onde iria despejar aquelas coisas que você nem liga ou liga muito...Tcharaaam! Vou resolver seu problema

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Chá De Sumiço


                      Seduziu geral hihi'

Aaah, agora eu não sei nem oque dizer mas acho que...A quanto tempo ornintorrincos do meu corassaum!
Sério mesmo, eu to voltando de vez e cheiaa de fofocas da minha emocionante vida hihi' Entrei na piscicologa e tou louquinha pra traumatizar ela huahua' Antes que eu me esqueça, precisamos esclarecer umas regrinhas...
*Só postarei de 2 em 2 dias esse ano estou realmente sem tempo e por isso que fiquei afastada durante esse período, e pra completar a desgraça todaa Sexta-Feira tem prova no meu colégio
*Agora o blog vai ficar uma coisa meio que pessoal, além de posts variados irei falar sobre minha vida
*Criarei também alguns quadros (tags) e acho que vou parar de escrever digitar Delírios De Uma Garota. Só mais uma coisinha, tava louquinha pra fazer isso
Duas Pessoas, Só podem Guardar Um Segredo Se uma Delas Estiver Morta
Hahaaaaaaa' já tava necessitando fazer isso PLL S2 (ignorem a frase não tem nada haver com o post, e sim com minhas idiotices) Por hoje é só gentixx Beijoo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nova ideia da Disney já estou apoiando

Castelo Disney Wallpaper

Hi peoples! Me desculpem por esse chá de sumiço é que essa semana foi muito corrida pra mim :) eu tava veraneando no meu apto na praia e lá não tinha internet...Mas eu lutei muuuito pra tentar descobrir a senha do Wi-Fi dos vizinhos haha' E infelizmente não deu certo :( Hoje estou aqui pra falar de uma coisa que eu achei o máximo! a Disney criou  novas princesas carecas em homenagem as princesas da vida real que estão em uma batalha contra o câncer Let's Go?

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu e minha paixão pelos pinguins



Olá meus potinhos de nutella eu tava com saudade hihi! Bom eu não resisti e hoje tive que falar o quanto eu amooo os pinguins, mas nunca conheci um :/  Mas ainda vou conhecer haha e se for preciso vou até o Polo Sul (Mais fácil ir no Zoo do Rio De Janeiro) Let's Go

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novas Dicas Para Aproveitar O Final Das Férias



Oii pessoal! Dormiram bem essa noite haha' Pois é...Eu to mut idiota hoje :) E além disso tô sem criatividade  rs! Como vocês já viram o título da postagem que pro sinal é gigante Eu trouxe as minhas velhas e tipicas dicas que pelos comentários eu sei que muita gente  gosta hihi! Agora vamos as dicas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Talvez Um Retorno



Hi inocentes há quanto tempo! eu tava com muuita saudade de vocês, porém acho que esse TEMPO que eu dei foi muito bom para todos nós...Eu ainda estou meio enferrujada! Mas não se preocupem que com o tempo vou reaprendendo os meus truques hihi! Já que estou com muito tempo livre, vou gastar ele vendo tutoriais bacanas para o blog.
Antes que eu me esqueça, desejo pelo o fundo do meu coração um 2013 iluminado para todos vocês Beijinhos!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Adeus...



Oiee pessoal! A quanto tempo rs! Hoje vim bater um papo com vocês, sobre toda essa minha ausência...É que para ter comentários logico que eu vou em alguns blogs e comento e espero eles e alguns leitores do GI comentarem, mas dessa vez foi muito diferente...Fiquei super decepcionada com voces nunca me magoei tanto por um motivo tão idiota! Devido a falta de comentários e que agora eu estou postando por obrigação e não prazer, vou ficar afastada da blogosfera...Quem sabe um dia eu volte né? Quero agradecer somente as pessoas que acompanhavam o o Garota Inocente e que nunca deixaram de fazer aqueles super comentários meigos e fofos :3 Em fim... Um super beijo e Adeus